
Canal do Dr. Marco Túlio Cavalcanti Prótese Peniana – O Pré-Operatório – Parte 2 | Dr. Marco Túlio Cavalcanti
Prótese Peniana – O Pré-Operatório – Parte 2 | Dr. Marco Túlio Cavalcanti (CRM: 136030 – RQE: 56669)
Dando continuidade à jornada do paciente que decidiu colocar uma prótese peniana semirrígida, nesta segunda parte, vamos falar sobre o pré-operatório, desde os exames, a autorização do convênio, a escolha da equipe e a internação até o momento da alta hospitalar.
O processo exige planejamento e acompanhamento especializado para garantir a segurança e o melhor resultado possível.
Para muitos homens, essa etapa pode gerar dúvidas e ansiedade, por isso, entender cada passo influencia na tomada de decisão.
Quer entender mais sobre os custos e a cobertura dos convênios para a prótese peniana? Acesse meu blog: https://drmarcotuliourologista.com.br/protese-peniana-valores-aproximados/
Agende sua consulta: https://qrco.de/WhatsAppMarcoTulio
#PrótesePeniana #DisfunçãoErétil #ProgamaDoRatinho #DrMarcoTúlio