Para os homens que se perguntam sobre como deixar o pênis mais grosso, nos dias atuais, é possível afirmar que já existem métodos que permitem aumentar o calibre peniano, como a técnica Urofill™.
Pensando nisso, preparamos um conteúdo com as dúvidas mais frequentes sobre como deixar o pênis grosso com o procedimento Urofill™. Acompanhe a leitura!
Como deixar o pênis mais grosso com o Urofill™?
Em 2015, o King’s College London analisou o tamanho e circunferência de 15 mil homens ao redor do mundo. A média de tamanho do pênis ficou em 13 cm (em ereção), e apenas 5% tinham um pênis maior que 16 cm. Já no que se refere ao calibre, a média da circunferência dos homens pesquisados ficou em 11,6 cm, quando ereto.
Com esse resultado, os médicos notaram que a maioria dos homens que buscam por maneiras para deixar o pênis grande e grosso tem finalidades estéticas, já que estão dentro da média de tamanho mundial.
Dessa forma, quem está procurando essas técnicas sem intervenção cirúrgica, precisa conhecer o método Urofill™. Mas é fundamental salientar que esse procedimento só deve ser realizado pelo médico urologista ou andrologista certificado.
Desde 2015, o Urofill™ é um procedimento não-cirúrgico desenvolvido e patenteado nos Estados Unidos, aplicado no próprio consultório, oferecendo aos homens um aumento perceptível na circunferência do pênis, com a utilização de preenchedores de ácido hialurônico, semelhante aos preenchimentos de aumento de tecido usados nos lábios, rosto, pescoço ou outras áreas sensíveis do corpo.
A cada 6 ml de ácido hialurônico, o pênis ganha cerca de ¼ polegada, ou seja, em torno de 0,65 cm. Na prática, depois do processo, o paciente tem um ganho de 3 cm de circunferência, em média. A quantidade de ácido hialurônico aplicado em cada paciente varia em torno de 10 ml a 30 ml.
Além disso, esse procedimento deve ser feito em torno de 2 a 4 vezes, variando de homem para homem.
É importante lembrar que para aqueles homens que querem saber como deixar o pênis maior e mais grosso, essa técnica resolve apenas a questão do calibre, já que o ácido hialurônico não aumenta o comprimento do pênis, mas sim a circunferência.
Aliás, vale reforçar que o Urofill™ é um tratamento que também pode ser removido, porque existe uma enzima capaz de dissolver o ácido hialurônico.
Por fim, como qualquer intervenção, a técnica possui riscos e efeitos colaterais, porém, são baixos e acontecem muito raramente.
Quais são os diferenciais do método Urofill™?
- Primeira técnica não cirúrgica patenteada nos Estados Unidos, desde 2015;
- Método desenvolvido por um urologista/andrologista, que é a especialidade médica que lida com o pênis;
- O engrossamento peniano com ácido hialurônico é um procedimento rápido, eficaz, de baixo risco e realizado em consultório;
- Após o registro, a técnica vem sendo difundida e melhorada ano a ano;
- Apenas os urologistas / andrologistas certificados possuem autorização para realizar este procedimento patenteado de aumento da circunferência peniana no consultório;
- O preenchimento é realizado de forma segura e eficaz. A avaliação do pênis por um profissional certificado é importante para saber o local correto de aplicação;
- O procedimento é indolor, com o uso de anestesia local;
- A técnica chegou como uma opção para quem deseja aumentar o calibre do pênis, ou seja, engrossar o pênis.
Existe paciente ideal para realizar a técnica Urofill™?
Em primeiro lugar, o paciente ideal é aquele que deseja passar pelo procedimento e está com as expectativas certas, além de ter os recursos financeiros, já que essa técnica não é tão barata.
Em relação à anatomia, o paciente ideal é aquele homem que não tem o pênis completamente embutido e que não possua uma pele do pênis muito justa na circunferência.
No entanto, se você acha que não se encaixa em nenhuma dessas características, vale ressaltar que é indicado fazer uma pré-avaliação com o médico especialista para entender melhor o seu caso.
Leia mais:
Recomendações para quem deseja aplicar a técnica Urofill™
O Urofill™ é um procedimento rápido – cada sessão dura cerca de 30 minutos–, indolor e realizado no próprio Instituto Cavalcanti. Além disso, é uma intervenção estagiada, nenhum paciente faz todo o processo de uma só vez.
Em geral, o paciente retorna para as suas atividades logo após a aplicação do ácido hialurônico.
É possível encontrar outras técnicas para deixar o pênis mais grosso?
Outra maneira de deixar o pênis mais grosso é com a bioplastia peniana, preenchimento feito com produtos diversos. Entretanto, o procedimento com ácido hialurônico específico, conhecido como Urofill™, é o mais recomendado para preenchimento do pênis, com a finalidade de otimização do calibre com material 100% biocompatível.
Além do ácido hialurônico utilizado no Urofill™, o procedimento pode ser realizado a partir de enxerto de gordura e diversos outros produtos que têm características peculiares, podendo ser temporários ou permanentes.
Além dos procedimentos já citados acima, nos EUA, por exemplo, um método bastante novo que tem sido usado é separar o plasma do próprio paciente, que é rico em plaquetas e injetá-lo no pênis, para estimular o fluxo sanguíneo e proporcionar o aumento. Porém, ainda não há pesquisas a longo prazo que comprovem a eficácia.
Leia mais:
Tratamento para deixar o pênis mais grosso com o Dr. Marco Túlio Cavalcanti
Agora que você já sabe como deixar o pênis mais grosso, vale salientar que o Dr. Marco Túlio Cavalcanti é especialista nesses tratamentos de aumento de calibre e de outras condições relacionadas à sexualidade masculina.
Seu caso será estudado minuciosamente e a melhor solução será sugerida. Existem várias opções que podem se ajustar ao seu caso e necessidade, como os procedimentos descritos neste texto.
Portanto, se você quer entender mais sobre o assunto, o Instituto Cavalcanti tem um atendimento personalizado para sanar todas as suas dúvidas.
Agende uma consulta agora mesmo e conheça todos os tratamentos disponíveis.
Dr. Marco Túlio Cavalcanti Urologista e Andrologista. Disfunção Erétil e Impotência sexual: dê fim a esse tormento. Prótese do Pênis: a retomada da sua vida sexual. Doença Peyronie: correção da curvatura, recuperação do tamanho e calibre do pênis. Reposição Hormonal: retome o seu desempenho.
Instagram: @dr.mtcavalcanti
Youtube: Dr. Marco Túlio Cavalcanti